A 3ª temporada de ‘Dark‘ estreia na Netflix em 27 de junho, e os fãs estão ansiosos para conhecer o desfecho da trama, que envolve dramas familiares, investigações e viagens no tempo.

Pensando nisso, um fã publicou em seu perfil do Instagram um incrível cartaz inspirado na série, trazendo o personagem Jonas (Louis Hofmann) junto à pintura ‘O Abismo dos Condenados’, de Peter Paul Rubens.

O resultado ficou simplesmente incrível. Confira:



“Há alguns dias, a Talent House lançou uma campanha incentivando artistas a desenharem murais inspirados na série ‘Dark‘. Assim que eu soube, me inspirei a desenvolver algumas propostas. O desafio era poder trazer meu estilo pictórico para a linguagem digital, antes disso me concentrei em aprender técnicas que permitam essa expressão. Para este trabalho, me concentrei no personagem Jonas, já que tive a ideia de trabalhar com a figura humana em tamanho grande, para isso usei a pintura ‘O Abismo dos Condenados’, de Peter Paul Rubens para destacar o retrato do personagem. Esta é uma das 2 propostas, e também fiz uma simulação de como a arte seria vista na parede de um prédio. Espero que gostem.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hace unos días atrás @talenthouse lanzó una convocatoria para diseñar murales inspirados en la serie #dark Apenas supe me motive e inspire para desarrollar unas propuestas. El desafío era poder llevar mi estilo pictórico al lenguaje digital, ante esto me enfoque en aprender técnicas que permitieran esta expresión. Para esta obra me enfoque en el personaje de Jonas, ya que tenía la idea de poder trabajar la figura humana a gran tamaño, para esto utilice la pintura “El abismo de los condenados” de Rubens para hacer una suerte de pantalla que resaltará el retrato del personaje. Esta es una de las 2 propuestas, además adjunte un mock up de como se podría ver en el muro. espero les guste. @darknetflix @dark_netflix @dark_international #darknetflix #darkserie #netflix #talenthouse #pintoreschilenos #figurativepainting #figurativeoilpainting #jonasdark #latinoartist #contemporaryart #contemporarypaintings #contemporaryfigurativeart #newpainting #pintoreslatinoamericanos #rubens #digitalpainting #cristianlizama

Uma publicação partilhada por Cristian Lizama Carreño (@cristianlizama_art) a

Confira o trailer da 3ª temporada:

Vale lembrar que o terceiro ciclo será o último.

Aproveite para assistir:





Criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, a série é a primeira produção alemã da Netflix.

A trama gira em torno de uma saga familiar e sobrenatural que conta a história do desaparecimento de dois jovens, que desencadeia a descoberta de relacionamentos frágeis e uma rede de mentiras em quatro famílias diferentes.

O elenco conta com Oliver Masucci, Karoline Eichhorn, Jördis Triebel, Louis Hofmann, Maja Schöne, Stephan Kampwirth, Shani Atias e Tamar Pelzig.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE