sexta-feira, abril 26, 2024

‘Dark’: Stephen King comemora a popularidade da série e elogia a complexidade da trama

Dark‘ chegou ao fim há pouco mais de um mês, e já é considerada uma das melhores produções da atualidade. E parece que nem Stephen King resistiu aos encantos da série alemã.

Em seu perfil do Twitter, o mestre do horror elogiou a produção da Netflix por conta de sua temática sombria e complexa.

O autor ainda sugeriu que os fãs mais confusos que tirassem suas dúvidas no MetaWitches, um site que reúne algumas explicações sobre a trama.

Confira:

“‘Dark‘ (Netflix) é sombria e complexa… E… Bem… Muito alemã. Uma série incrível. Se você ficar confuso, vá para o MetaWitches e confira as explicações do Metacrone. Detalhado e útil.”

Em outro post, ele comemorou a popularidade da série, dizendo:

“Você acha que o mundo está acabando, então descobre que outras pessoas estão assistindo ‘Dark‘… Obrigado, Deus, ainda há esperança!”

Não deixe de assistir:

Falando nisso, a Netflix divulgou um divertido vídeo, destacando as melhores teorias criadas pelos fãs.

Confira:

Todas as três temporadas já estão disponíveis na Netflix!

Confira nossa crítica do ciclo final:

Além da viagem no tempo, a trama gira em torno de uma saga familiar e sobrenatural que conta a história do desaparecimento de dois jovens, que desencadeia a descoberta de relacionamentos frágeis e uma rede de mentiras em quatro famílias diferentes.

O elenco conta com Oliver Masucci, Karoline Eichhorn, Jördis Triebel, Louis Hofmann, Maja Schöne, Stephan Kampwirth, Shani Atias e Tamar Pelzig.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS