‘Dark‘ chegou ao fim há pouco mais de um mês, e já é considerada uma das melhores produções da atualidade. E parece que nem Stephen King resistiu aos encantos da série alemã.
Em seu perfil do Twitter, o mestre do horror elogiou a produção da Netflix por conta de sua temática sombria e complexa.
O autor ainda sugeriu que os fãs mais confusos que tirassem suas dúvidas no MetaWitches, um site que reúne algumas explicações sobre a trama.
Confira:
“‘Dark‘ (Netflix) é sombria e complexa… E… Bem… Muito alemã. Uma série incrível. Se você ficar confuso, vá para o MetaWitches e confira as explicações do Metacrone. Detalhado e útil.”
DARK (Netflix) is dark and complex…and…well…very German. Terrific show. If you get confused, go to MetaWitches and check out Metacrone’s recaps. Detailed and helpful.
— Stephen King (@StephenKing) July 24, 2020
Em outro post, ele comemorou a popularidade da série, dizendo:
“Você acha que o mundo está acabando, então descobre que outras pessoas estão assistindo ‘Dark‘… Obrigado, Deus, ainda há esperança!”
You think the world is going to shit, then you find out other people are watching DARK and you say
THANK YOU GOD, THERE’S HOPE!— Stephen King (@StephenKing) July 24, 2020
Falando nisso, a Netflix divulgou um divertido vídeo, destacando as melhores teorias criadas pelos fãs.
Confira:
Todas as três temporadas já estão disponíveis na Netflix!
Confira nossa crítica do ciclo final:
Além da viagem no tempo, a trama gira em torno de uma saga familiar e sobrenatural que conta a história do desaparecimento de dois jovens, que desencadeia a descoberta de relacionamentos frágeis e uma rede de mentiras em quatro famílias diferentes.
O elenco conta com Oliver Masucci, Karoline Eichhorn, Jördis Triebel, Louis Hofmann, Maja Schöne, Stephan Kampwirth, Shani Atias e Tamar Pelzig.