Quem acompanha os quadrinhos de ‘The Umbrella Academy‘ sabe que o culto de Klaus (Robert Sheehan) nunca existiu nas páginas escritas por Gerard Way e Gabriel Bá.

No entanto, essa ideia acabou viralizando e se tornou um dos assuntos mais comentados pelos fãs nas redes sociais.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Sheehan revelou que foi o responsável por orquestrar esse plano na 2ª temporada.

“Na verdade, essa ideia de mostrar Klaus como o líder um culto partiu de mim mesmo, e [o showrunner] Steve Blackman adorou essa sugestão, então começamos a desenvolvê-la. Essa é a verdade, juro por Deus. Estávamos conversando sobre os anos 60, e eu fiquei tipo: ‘Você sabe o que deixaria Klaus ainda mais interessante? Ele está mudando o tempo todo, e isso faz dele um ser estranhamente evoluído e distinto… Acho que seria curioso se ele se tornasse o líder de um culto’.” 



Ele continuou, agradecendo ao showrunner e aos roteiristas por acreditarem em sua criatividade:

“Bom, eram apenas pensamentos, mas Steve e os brilhantes roteiristas abraçaram a ideia. Eu dei o pontapé inicial e eles criaram tudo o que vocês vão ver na jornada de Klaus.” 

Lembrando que os novos episódios já estão disponíveis na Netflix.

Confira nossa crítica:



A nova temporada recebeu 96% de críticas positivas no Rotten Tomatoes, em uma classificação média bastante superior à primeira temporada, que havia recebido 75% de aprovação.

Aproveite para assistir:



Das 26 avaliações publicadas da nova temporada, 25 são positivas e apenas UMA é negativa.

Compilamos algumas das reviews, que caracterizam o novo ciclo como estiloso, divertido e bastante inteligente.

Confira:

“No geral, a 2ª temporada [da série] expande sua ideia de modos divertidos, enquanto nos entrega mais do que amamos sobre o time titular” ComicBook.com.



“Mais louca que a primeira temporada, com reviravoltas inimagináveis e a quantidade perfeita de gore.” – Mama’s Geeky.

“Inteligente, estilosa e extremamente divertida, a 2ª temporada mais uma vez força os limites do gênero de super-heróis com perspectiva sagaz” – We Have a Hulk.

“Mantendo o charme da iteração predecessora, a 2ª temporada de The Umbrella Academy é enérgica, criativa e expande sua mitologia de modos inesperados” – Flickering Myth.

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.


O elenco inclui Ellen PageRobert SheehanTom HopperDavid CastañedaAidan Gallagher, Emmy Raver-LampmanMary J. BligeCameron Britton.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva