quinta-feira, março 28, 2024

Dark Universe: Universo compartilhado de monstros está perto de retornar

Recentemente, a Universal Pictures viu sua Dark Universe ir por água abaixo após o fracasso do remake de ‘A Múmia’, porém, isto pode estar perto de mudar.

O artista Robert Vargas publicou uma imagem dos bastidores do Dark Universe, indicando que novos longas-metragens estão chegando: “Coisas de monstros em desenvolvimento! Fiquem ligados”, ele diz. Confira:

No começo do ano, o remake de ‘Homem Invisível’ perdeu seu roteirista.

Ed Solomon anunciou sua saída do projeto, alegando diferenças criativas com a produtora:

“Acho que a Universal e eu tínhamos ideias muito diferentes do que este filme seria. Comecei a pensar que nossas ideias estavam derretendo e que deveria ter ouvido de mais perto o que eles realmente queriam desde o início. Acho que está na hora da Universal parar e pensar: “O que nós estamos fazendo com o Universo de Monstros” e “Qual nossa real intenção com ele?”. Eles estão reconfigurando as coisas agora, o que é bom. Mas não estou mais trabalhando com isso”

Johnny Depp iria protagonizar a nova versão do clássico de 1933 e, com a saída de Solomon, o futuro da produção é incerto.

Apesar dessa baixa, o diretor de ‘A Noiva de Frankenstein‘, Bill Condon, estaria reunindo uma equipe para começar as filmagens em breve.

‘A Noiva de Frankenstein’ continua em produção e pode ter Gal Gadot no elenco

Cada um dos personagens ganharia um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.

Homem Invisível’ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado pelo próprio Wells, que acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.

Não deixe de assistir:

As estrelas do Dark Universe!

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS