'A Noiva de Frankenstein' continua em produção e pode ter Gal Gadot no elenco

'A Noiva de Frankenstein' continua em produção e pode ter Gal Gadot no elenco


Apesar do fracasso de 'A Múmia', com Tom Cruise, o diretor de 'A Noiva de Frankenstein', Bill Condon, estaria reunindo uma equipe para começar as filmagens em breve.

De acordo com o Omega Underground, o diretor estaria pronto para começar as filmagens em Londres, com Tobias A. Schliessler ('A Bela e a Fera') como diretor de fotografia; Sarah Greenwood ('O Destino de Uma Nação') como designer de produção; Carter Burwell ('Três Anúncios Para Um Crime') como compositor da trilha; Jacqueline Durran ('A Bela e a Fera') como figurinista; além de Javier Bardem no elenco.

Condon também estaria interessado em Gal Gadot para assumir o papel título da produção, caso Angelina Jolie não feche contrato com a Universal Pictures.

Segundo a publicação, uma fonte interna revelou que, embora Javier Bardem ainda esteja vinculado à produção, nem ele e nem Jolie consolidaram as negociações por meio de contrato ainda.



"Condon e os demais cineastas ainda estão em estado de espera, aguardando Jolie decidir se quer ou não entrar para o elenco. Os diretores ainda não conversaram com Gadot, que por sinal é representada pela mesma agência de talentos, a WME".

Recentemente, em comunicado oficial, a Universal Pictures havia adiado as filmagens e a data de estreia de 'A Noiva de Frankenstein'. 

A justificativa do estúdio é que o roteiro seria reescrito.

"Após considerações, a Universal Pictures e Bill Condon decidiram adiar A Noiva de Frankenstein. Nenhuma de ambas as partes quer correr para encontrar uma data de lançamento quando sabemos que esse é um filme especial e que precisa de tempo para ser realizado. Bill é um diretor cujo enorme talento já se provou várias vezes, então, estamos prontos para continuarmos nos trabalhos."

A adaptação ainda não tem data de lançamento.

‘Dark Universe’: Universal confirma seu Universo de Monstros 

O 'Dark Universe' contará com novos filmes da ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘, ‘Lobisomem‘, 'O Homem Invisível' e 'A Noiva de Frankenstein'.

Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.

Angelina Jolie pode estrelar remake de ‘A Noiva de Frankenstein’

No filme, o Dr. Frankenstein e seu monstro retornam, pois não estavam mortos como inicialmente se acreditava. O pesquisador planeja parar suas demoníacas experiências, mas quando um cientista louco sequestra sua esposa, ele concorda em ajudá-lo em criar uma nova criatura, uma mulher, para ser companheira do monstro.

 

As estrelas do Dark Universe.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c