‘Dark Waters’: Mark Ruffalo diz que seu novo filme é ‘humano, e não político’

‘Dark Waters’: Mark Ruffalo diz que seu novo filme é ‘humano, e não político’



Em entrevista ao site Variety, o ator Mark Ruffalo comentou um pouco sobre seu mais novo thriller, Dark Waters, que chega aos cinemas norte-americanos em 22 de novembro deste ano.

Falando acerca da narrativa, que gira em torno de estranhas mortes que começaram a acontecer devido à contaminação da água por parte de uma gigantesca corporação, o ator disse que seu objetivo principal era transformar sua arte em algo humano, ao invés de político.

“Eu queria pegar o filme e contar todas essas histórias de pessoas reais, que lutaram na linha de frente por suas vidas todos os dias e das quais nunca ouvimos falar. E essa foi a forma que encontrei de pegar minha arte e transformá-la em algo não político, mas humano”.

Confira o trailer:

O filme ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Aproveite para assistir:


A produção é estrelada por Ruffalo como Rob Bilott, um advogado que descobre um segredo obscuro envolvendo o crescente e inexplicável número de mortes e uma das companhias mais poderosas do mundo. Nessa complicada jornada, ele arrisca tudo para expor a verdade – incluindo seu futuro, sua família e sua própria vida.

Todd Haynes (Carol) comanda o longa.

Anne HathawayTim RobbinsBill CampVictor GarberMare WinninghamWilliam Jackson HarperBill Pullman completam o elenco.

RuffaloPamela KofflerChristine Vachon ficam responsáveis pela produção executiva.



COMENTÁRIOS