Depois de apenas uma temporada, a série Dash & Lily‘ foi cancelada pela Netflix por conta da baixa audiência.

Em agosto, o produtor executivo Shawn Levy, já havia dito ao Collider que a atração não havia atraído um número considerável de visualizações e corria o rosco de ser cancelada.

“Isso é apenas um lembrete de que às vezes nós podemos fazer algo realmente bom, realizando nosso trabalho da melhor forma possível e ainda assim não ter controle sobre a audiência”, disse ele.

No entanto, um grande número de fãs estão devastados ao lamentarem a decisão, já que a adaptações dos romances homônimos vinha sendo considerada uma das melhores produções natalinas dos últimos anos.



Confira as reações:

Aproveite para assistir:





“Eu amaria poder voltar e adaptar os outros livros,” afirmou o criador Joe Tracz em uma declaração. “Eu escrevi a adaptação do terceiro livro durante as filmagens. Eu amo esses personagens e o universo que eles vivem. Há mais histórias para serem contadas, e eu amaria poder contá-las.”


A série é baseada nos romances da saga Dash & Lily’s Book of Dares’, de Rachel Cohn David Levithan, além de ser produzida por Nick Jonas.

Um romance turbulento de fim de ano ganha vida conforme o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que levam consigo através da mágica cidade de Nova York.

Austin Abrams (‘Euphoria’) e Midori Francis (‘The Birch’) estrelam.

 

Comentários

Não deixe de assistir: