quarta-feira, abril 24, 2024

‘Dash & Lily’: Assinantes da Netflix estão DEVASTADOS pelo cancelamento após a 1ª temporada; Confira as reações!

Depois de apenas uma temporada, a série ‘Dash & Lily‘ foi cancelada pela Netflix por conta da baixa audiência.

Em agosto, o produtor executivo Shawn Levy, já havia dito ao Collider que a atração não havia atraído um número considerável de visualizações e corria o rosco de ser cancelada.

“Isso é apenas um lembrete de que às vezes nós podemos fazer algo realmente bom, realizando nosso trabalho da melhor forma possível e ainda assim não ter controle sobre a audiência”, disse ele.

No entanto, um grande número de fãs estão devastados ao lamentarem a decisão, já que a adaptações dos romances homônimos vinha sendo considerada uma das melhores produções natalinas dos últimos anos.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

“Eu amaria poder voltar e adaptar os outros livros,” afirmou o criador Joe Tracz em uma declaração. “Eu escrevi a adaptação do terceiro livro durante as filmagens. Eu amo esses personagens e o universo que eles vivem. Há mais histórias para serem contadas, e eu amaria poder contá-las.”

A série é baseada nos romances da saga ‘Dash & Lily’s Book of Dares’, de Rachel Cohn David Levithan, além de ser produzida por Nick Jonas.

Um romance turbulento de fim de ano ganha vida conforme o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que levam consigo através da mágica cidade de Nova York.

Austin Abrams (‘Euphoria’) e Midori Francis (‘The Birch’) estrelam.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS