sexta-feira, março 29, 2024

Dave Bautista comenta “rivalidade” entre Drax e Groot em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

O ator Dave Bautista, intérprete de Drax na saga de ‘Guardiões da Galáxia’, comentou com o site Comickbook sobre a rivalidade entre seu personagem e Groot.

Segundo o ator, ainda que o final do primeiro filme tenha trazido o início de um elo de amizade, o fato de Groot estar em sua estágio “infantil” pode dificultar a formação de laços entre os dois, criando uma relação bem semelhante a de dois irmãos que se desentendem frequentemente pelas razões mais bobas.

“Eu não acho que Drax e ‘A Árvore’ algum dia se darão bem. Sempre haverão aquelas desavenças entre eles. É como uma rivalidade entre irmãos, é o que parece para mim”.

De acordo com o cineasta James Gunn, Drax será o personagem mais divertido de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, com contrastes entre a sua dureza física em incongruência com os pensamentos e ideias bem líricas que o herói normalmente tem. Segundo o diretor, a forma como ele olha para a vida e – particularmente – para Groot, ajudará na construção do humor em torno de Drax.

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ chega aos cinemas brasileiros em 27 de abril de 2017.

Vin Diesel diz que roteiro de ‘Guardiões da Galáxia 2’ vai “inovar o gênero”

Guardiões da Galáxia‘ teve bilheteria mundial de US$ 772,7 milhões. Os números ultrapassam os de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (US$ 746 milhões) e tornam a aventura espacial da Marvel no maior filme de super-herói do ano passado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS