quarta-feira, abril 24, 2024

Dave Bautista está DECEPCIONADO com a Marvel por cortar briga de Drax e Thanos

Dave Bautista conquistou o mundo ao interpretar o Drax em ‘Guardiões da Galáxia‘. Porém, o ator continua afirmando que está extremamente decepcionado com a Marvel.

Desta vez, o ator foi ao Twitter fazer comentários ácidos para reclamar que o estúdio cortou a resolução do conflito entre seu personagem e o vilão Thanos.

“Toda aquela história de Drax e Thanos parecia ter sido varrida para debaixo do tapete. Sempre me perguntei por que, mas todos os motivos que eu poderia inventar apenas me faziam balançar a porra da minha cabeça. Mas é isso.”

Não é a primeira vez que o ator crítica o estúdio.

Enquanto falava com Collider, o ator explicou detalhadamente por que ele tem algumas queixas sobre onde a jornada de Drax. Ele acha que o herói se tornou cômico demais e a fascinante tragédia de sua história e perdeu.

“Esse papel mudou a trajetória da minha vida. Sempre será especial para mim. Agora que estive em quatro filmes… Eu realmente gostaria que eles tivessem investido mais em Drax, pessoalmente. Porque acho que Drax tem mais uma história para contar. Acho que Drax tem uma história de fundo realmente interessante, na qual eles deixaram a bola cair. Isso não é problema para a Marvel. Eles tinham sua lousa, eu sei no que eles estão focados, é isso que eles definiram. Mas cara, eu acho que eles realmente perderam a mão com o  Drax. Ele tem uma grande história aprofundada. Egoisticamente, como artista, isso teria me dado a oportunidade de mostrar lados diferentes de Drax, emocionalmente. E fisicamente também. Porque, se você notar, Drax, embora ele pareça um fodão, você olha para ele e ele parece assustador, mas Drax leva um chute na bunda mais do que qualquer outro personagem da Marvel…”, afirmou.

Lembrando que Bautista irá reprisar o papel em ‘Guardiões da Galáxia Vol 3‘, mas já afirmou que será seu último filme na Marvel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS