terça-feira, março 19, 2024

Dave Bautista revela que não foi fácil conseguir seu papel em ‘Blade Runner 2049’

Entrar para o elenco de ‘Blade Runner 2049’ não foi uma tarefa tão simples para o ator Dave Bautista.

Em uma entrevista ao site CinemaBlend, o astro comentou que o interesse do cineasta Denis Villeneuve era evidente, mas que um dos grandes impasses que quase o impediu de conquistar o papel foi de fato, sua idade.

De acordo com Bautista, ele era considerado “jovem demais” para o papel:

“Eu estava filmando ‘Guardião das Galáxias Vol. 2’ quando me convidaram para conhecer Denis. Fiz a viagem e logo no começo da conversa ele logo disse: ‘Odeio dizer isso, mas você é jovem demais para esse papel!’ Isso partiu meu coração e fiquei até frustrado, pois normalmente me dizem que sou velho demais. Eu simplesmente não consigo vencer nessa cidade!”

Mesmo com este empecilho, o diretor o convidou para fazer um teste de maquiagem, como parte de mais uma tentativa de trazer Bautista para o elenco.

Conforme Dave:

“Naquela ocasião nós conversamos por horas sobre tudo e eu saí daquele encontro com a certeza de que estava satisfeito, porque eu tenho um grande respeito e admiração por ele e seu trabalho. E então, logo depois que voltei, recebi um novo convite para fazer um teste de maquiagem. Claro que eu topei, eu queria esse papel! Mas aí, me mandaram fotos do resultando, afirmando que ainda assim não havia dado certo”.

O que permitiu que o ator eventualmente conquistasse o papel em ‘Blade Runner 2049’ foi na verdade sua atuação. Segundo Bautista, a insistência da equipe de produção e de Denis em investir em seu talento permitiu que na terceira tentativa as coisas realmente funcionassem:

“Eles me chamaram para fazer um teste e foi bem legal, os produtores me apoiaram muito para conquistar esse papel, sempre respeitando a palavra final de Denis. Embora eu fosse jovem demais, no teste eles se convenceram de que daria certo! E o diretor também ficou muito animado com isso, dizendo que estava bem feliz por ter me escolhido para o filme”.

 

‘Blade Runner 2049’ estreia no Brasil quinta-feira, dia 5 de outubro.

Assista nossa entrevista com o diretor e os astros Ryan Gosling e Ana de Armas:

Não deixe de assistir:

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o agente K da Polícia de Los Angeles, descobre um segredo há muito enterrado que tem o potencial de mergulhar no caos o que resta da sociedade. A descoberta de K o leva a uma investigação para encontrar Rick Deckard, um ex-policial Blade Runner que está desaparecido há três décadas.

bladerunner2049010

bladerunner2049009

bladerunner2049008

bladerunner2049001

bladerunner2049003

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS