terça-feira, abril 23, 2024

Dave Bautista se junta a Jodie Foster na ficção científica ‘Hotel Artemis’

Descrito como um thriller futurista, ‘Hotel Artemis‘ acaba de adicionar Dave Bautista (o Drax de ‘Guardiões da Galáxia‘) ao elenco do filme, que já conta com Jodie Foster.

O filme terá a estreia de Drew Pearce (‘Missão Impossível – Nação Secreta‘) como diretor de longa-metragem, além disso ele também escreve o roteiro. Pearce ainda falou sobre a adição de Dave Bautista ao elenco.

“Bautista é uma força a ser contada com uma presença poderosa… Sou um verdadeiro fã dele, e é um privilégio tê-lo em Hotel Artemis.”

Hotel Artemis‘ segue uma enfermeira (Foster), que administra um hospital subterrâneo para os criminosos mais terríveis de Los Angeles, e descobre que um de seus pacientes está lá para assassinar outro.

Adam Siegel (‘Drive’), Marc Platt (‘La La Land – Cantando Estações‘), Stephen Cornwell (da série ‘The Night Manager‘) e Simon Cornwell (‘O Homem Mais Procurado’) serão os produtores.

Hotel Artemis‘ ainda não tem data de estreia definida. Atualmente, o longa está em pré-produção e novos nomes devem ser anunciados ao elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS