Dave Bautista conseguiu transformar Drax, o Destruidor de um personagem pouco conhecido a um dos heróis mais populares da Marvel.

Agora, o ator expressou sua vontade em interpretar o Bane, um dos vilões mais icônicos do Homem Morcego.

Bautista revelou durante Justice Con que foi diretamente aos escritórios de DC para pedir para viver o vilão em ‘Batman 2‘.

“Oh, eu seria o Bane o dia todo. Eu não guardei segredo sobre isso. Eu quero tanto interpretar Bane que fui para a Warner Bros., tive uma reunião com eles, tive um encontro com DC, entrei pela porta e disse: ‘Eu quero interpretar Bane.’ Não estou brincando. Eles falavam: ‘Uau, nem vamos escalar o Bane ainda.’ Eu falei: ‘Eu não me importo, já estou interpretando ele.’ “



Segundo rumores, a Warner Bros. pretende usar o vilão na sequência de ‘Batman’, de Matt Reeves. 

Rumores apontavam que Bane estaria em ‘O Esquadrão Suicida’, de James Gunn, e que Bautista faria parte do elenco, mas foi obrigado a desistir por conflitos em sua agenda. No entanto, seu suposto papel não havia sido revelado.

Bane apareceu pela primeira vez nos cinemas em 1997, em ‘Batman & Robin’, e sua última aparição foi em 2012, interpretado por Tom Hardy em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva