Segundo o DeadlineDave Franco encontrou seu próximo projeto como diretor e ficará responsável pela comédia romântica Somebody I Used to Know, da Amazon Studios.

As informações indicam que Alison BrieJay EllisKiersey Clemons irão estrelar o longa-metragem, com Brie co-escrevendo o roteiro ao lado de Franco.

A história é centrada em uma workaholic (Brie) que, em uma viagem para sua cidade natal, passa uma noite se lembrando do ex-namorado, Sean (Ellis) e se questionando sobre todas as escolhas da vida e sobre a pessoa que se tornou. As coisas ficam mais confusas quando ela conhece Cassidy (Clemons), uma jovem mulher que a lembra de um passado que não voltará mais.

Marty Bowen, Wyck Godfrey, Isaac Klausner, Ben Stillman, Leigh Kittay e Michael Heimler entram como produtores.



“Alison e eu amamos comédias românticas e fomos inspirados pelos clássicos dos anos 1980 e 1990”, Franco comentou, em uma declaração oficial. “Não poderíamos estar mais animados em trabalhar com Jay e Kiersey, que são performers extremamente naturais, capazes de trazer leveza e drama em medidas iguais. E estamos honrados em ter fechado parceria com a Amazon Studios, que tem sido incrivelmente motivadora em nos ajudar a trazer o projeto a vida”.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Aproveite para assistir:

Franco fez sua estreia como diretor com o thriller Vigiados, também estrelado por Brie e por nomes como Dan Stevens Sheila Vand. O longa, que ganhou elogios por parte da crítica especializada e conquistou 75% de aprovação no Rotten Tomatoes, contou a história de dois casais em um retiro à beira-mar que começam a suspeitar que o dono da casa alugada, aparentemente perfeita, pode estar espionando-os.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: