Pânico tornou-se uma das sagas mais adoradas pelos fãs de terror e vem conquistando novos fãs desde sua estreia em 1996. Entretanto, por mais fiel que a fanbase da franquia slasher seja, é quase impossível fazer vista grossa para um detalhe específico: as franjas de Gale Weather (Courteney Cox) em Pânico 3’.

Em entrevista ao ET OnlineDavid Arquette, que interpreta Dewey nos filmes, revelou que o “infeliz” corte de cabelo foi sua ideia – e que ele se responsabiliza por tudo.

“As franjas foram minha culpa. Devo admitir, eu disse: ‘você deveria fazer algo no estilo Bettie Page, nem que seja um pouco’. Foi minha culpa. Totalmente, me responsabilizo por completo. Digo, as franjas foram culpa de um cabeleireiro profissional. E eles não fizeram realmente Bettie Page. Essa era a ideia. Eles tentaram brincar com isso”.



Vale lembrar que Arquette e Cox já estão confirmado no quinto filme da franquia.

Em outra entrevista ao ComicBook.com, Arquette pareceu empolgado com o retorno à franquia e disse que adoraria repetir a experiência em mais filmes, além do 5º filme.

Aproveite para assistir:



“Eu amo interpretar Dewey. Esse personagem teve um papel muito importante na minha vida e na minha carreira. Como ator, você tenta fazer filmes que funcionem, divirtam e que prendam a atenção do público… E eu sinto que a franquia ‘Pânico‘ causa essas sensações.”

Questionado sobre o que acha da expansão da franquia além de ‘Pânico 5‘, ele foi direto ao responder:

“Seria incrível. A base de fãs de terror é enorme, então quando você realmente se conecta com eles, e tem a possibilidade de ir além, é algo muito especial. Quando [os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett] me convidaram para o próximo filme, só eu tinha confirmado presença… Agora temos temos Courteney [Cox], espero que Neve [Campbell] se junte à equipe também. Acho que será um retorno triunfante.”



As filmagens da sequência vão acontecer no Spyglass Media Group, em Wilmington, Carolina do Norte.

O plano da Paramount Pictures é lançar o novo filme em 2021.

Em entrevista ao Comic Book, o produtor Kevin Williamson revelou que já leu o roteiro da sequência e afirmou que o novo capítulo da saga será “inventivo” e irá “honrar o legado de Craven“.

“Estou animado por voltar a trabalhar com os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt no próximo filme da franquia ‘Pânico‘. A visão deles para a sequência é original, inventiva e irá honrar o legado do Wes Craven de um jeito incrível. ‘Casamento Sangrento‘ foi um dos meus filmes favoritos do ano passado e mal posso esperar para ver o que o talento deles irá trazer ao universo ‘Pânico‘. Estou animado por fazer parte disso.”

‘Pânico 5’: Teoria aposta que Sidney será assassinada logo no início do filme



Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt , do elogiado ‘Casamento Sangrento’, dirigem.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Depois do lançamento de Pânico 4’ em 2011 e com a morte de Craven, a MTV resolveu produzir um reboot seriado da saga, reinventando o icônico personagem de Ghostface para as telinhas em 2015.  



Fique ligado para mais informações!

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE