O Deadline confirmou há pouco que David Ayer está em negociações para dirigir a nova versão de ‘Scarface‘, que terá Diego Luna no papel principal.

A publicação cita que as conversas estão em processo inicial, mas os produtores já dão a contratação como certa.

Joel e Etan Coen (‘Fargo: Uma Comédia de Erros‘) vão roteirizar o remake.

Ainda foi confirmado que o lançamento do filme está agendado para 10 de agosto de 2018.

No final de 2016, Terence Winter (‘O Lobo de Wall Street‘) foi contratado para roteirizar a nova versão do clássico. E este mesmo roteiro já este nas mãos de Jonathan Herman (‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.‘), Paul Attanasio (‘A Soma de Todos os Medos‘) e David Ayer (‘Corações de Ferro‘, ‘Esquadrão Suicida‘).

Antoine Fuqua deixou a direção, porque a Universal Pictures quer ele faça logo a sequência de ‘O Protetor‘, com Denzel Washington. Mas, o estúdio já está em contato com outros diretos, e o anúncio deve ser feito em breve.

O projeto fará uma atualização do personagem para os dias de hoje. A história será centrada em um imigrante mexicano, que “através de uma campanha ambiciosa e implacável, corre atrás do ‘sonho americano’ – seja isto o que for nesta década.”.

Aproveite para assistir:

O personagem deve se envolver com o cartel de drogas em Los Angeles.

O primeiro filme protagonizado pelo gângster com a cicatriz no rosto foi ‘Scarface – A Vergonha de uma Nação‘, dirigido por Howard Hawks e Richard Rosson em 1932. A inspiração para o roteiro foi o mafioso real Al Capone, que tinha o apelido de “Scarface”.

O cineasta Brian De Palma usou o longa como inspiração para seu ‘Scarface‘, que teve Al Pacino no papel do protagonista. Escrito por Oliver Stone, o remake de 1983 é mais conhecido que o original e notório por sua violência. Nessa versão, o italiano Tony Camonte se tornou Tony Montana, um refugiado cubano.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE