domingo, abril 28, 2024

David Ayer pede RECONHECIMENTO por ‘Velozes e Furiosos’: “Parece que não fiz m**** nenhuma”

‘Velozes e Furiosos 10’ foi o último filme da saga de ação a chegar aos cinemas – e parece que um famoso diretor parece ter mágoas com a franquia.

Em uma recente participação ao podcast Real OnesDavid Ayer (‘Esquadrão Suicida’) revelou que não teve reconhecimento na construção do roteiro do primeiro capítulo da saga, lançado há mais de vinte anos.

“A maior franquia de Hollywood e eu não tenho nada dela”, ele explicou. “Não tenho nada a mostrar para ela, nada, por causa do modo como a indústria funciona”.

Ayer disse que, enquanto Gary Scott ThompsonErik Bergquist escreveram rascunhos do roteiro, ele foi o responsável por trazer diversidade e a cultura urbana à narrativa.

“Quando recebi o roteiro, aquela m**** era ambientada em Nova York. Todos eram garotos italianos, certo?”, o diretor relembra. “Eu fiquei: ‘cara, não foi acatar isso a não ser que seja ambientado em Los Angeles e fazer parecer como as pessoas de Los Angeles, OK?’. Então comecei a escrever pessoas de cor e coisas da cultura [local] – e ninguém sabia m**** nenhuma sobre isso na época”.

Ele continua, dizendo que sente que “a narrativa” sobre seu envolvimento na saga é que ele não fez “m**** nenhuma”.

‘Velozes e Furiosos 10’ marca a estreia de Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Não deixe de assistir:

Dom Toretto e sua família precisam lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS