sábado, abril 27, 2024

Diretor quer sequência de ‘Sete Homens e Um Destino’, com Denzel Washington

O diretor Antoine Fuqua revelou em uma entrevista ao Comic Book o seu interesse em realizar uma sequência para o filme ‘Sete Homens e Um Destino‘, lançado em 2016.

O cineasta expressou seu desejo de explorar mais profundamente o personagem Chisolm, interpretado por Denzel Washington, e expandir sua história.

Fuqua compartilhou sua motivação em desenvolver mais histórias em torno do personagem Chisolm, expressando: “Eu sempre quis que esse personagem tivesse mais histórias. Eu queria uma história maior, um arco com aquele personagem, sabe? É um personagem muito legal.”

Enquanto a possibilidade de uma sequência permanece no horizonte, uma nova abordagem da história está sendo desenvolvida em formato de série para o Prime Video. A nova adaptação será trazida à vida pelo criador de ‘True Detective‘, Nic Pizzolatto.

Vale lembrar que Pizzolatto já havia co-escrito o roteiro da última adaptação cinematográfica de ‘Sete Homens e Um Destino‘, lançada em 2016.

A nova série é parte de um plano maior da Amazon de desenvolver mais projetos baseados em propriedades intelectuais adquiridas com a recente compra da MGM, e ‘Sete Homens’ é apenas um dos títulos que devem ganhar novas adaptações, incluindo ‘Legalmente Loira‘ e ‘Robocop‘.

O filme original, lançado em 1960 e baseado no clássico japonês ‘Os Sete Samurais‘ de Akira Kurosawa, contava com um elenco de peso, incluindo Charles Bronson, Steve McQueen e Eli Wallach. O sucesso do longa gerou mais três sequências e uma série de televisão exibida entre 1998 e 2000.

A nova série de ‘Sete Homens e Um Destino‘ ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS