Quando David Ayer lançou ‘Esquadrão Suicida‘, ele também estava cotado para dirigir uma adaptação de ‘Sereias de Gotham‘, apresentando uma equipe de vilãs incluindo Harley Quinn e Hera Venenosa.

Mas parece que a ideia foi por água abaixo depois que ‘Aves de Rapina‘ teve um desempenho médio nas bilheterias.

Ayer foi questionado sobre o desenvolvimento de ‘Sereias de Gotham‘ e confirmou ao Slash Film que o projeto foi engavetado.


‘Sereias de Gotham‘ está oficialmente em modo de espera.”, disse o cineasta, sem dar maiores detalhes.

Mesmo assim, Ayer disse que não descarta dirigir novos filmes baseados em quadrinhos, e revelou que foi chamado para trabalhar em ‘O Esquadrão Suicida‘, mas decidiu manter o foco em outras oportunidades.

Aproveite para assistir:

“Eu fui chamado para a nova adaptação de ‘O Esquadrão Suicida‘ e tive a chance de trabalhar no filme, mas preferi seguir por outro caminho.”, disse ele.

Por fim, Ayer divulgou uma boa notícia para os fãs de ‘Bright ao revelar que a Netflix já está desenvolvendo a sequência.

“Estamos trabalhando na sequência, e estamos aguardando para compartilhar as novidades em breve. Posso dizer que é uma grande oportunidade explorarmos o mundo construído no primeiro filme. Acho que as pessoas sentiram que havia muitas portas para explorar, porque sempre me falavam: ‘Conte mais sobre o dragão. Conte mais sobre isso e aquilo’. É um universo muito rico e acho que vamos nos aprofundar um pouco mais nessa mitologia.”

Bright‘ foi lançado em 2017 e acompanha a história de um policial (Will Smith) que tem como parceiro um orc (Joel Edgerton), numa Los Angeles dominada por criaturas fantásticas, como fadas, elfos, e feiticeiros.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE