terça-feira, março 19, 2024

David Ayer revela que ‘Sereias de Gotham’ está em modo de espera

Quando David Ayer lançou ‘Esquadrão Suicida‘, ele também estava cotado para dirigir uma adaptação de ‘Sereias de Gotham‘, apresentando uma equipe de vilãs incluindo Harley Quinn e Hera Venenosa.

Mas parece que a ideia foi por água abaixo depois que ‘Aves de Rapina‘ teve um desempenho médio nas bilheterias.

Ayer foi questionado sobre o desenvolvimento de ‘Sereias de Gotham‘ e confirmou ao Slash Film que o projeto foi engavetado.

‘Sereias de Gotham‘ está oficialmente em modo de espera.”, disse o cineasta, sem dar maiores detalhes.

Mesmo assim, Ayer disse que não descarta dirigir novos filmes baseados em quadrinhos, e revelou que foi chamado para trabalhar em ‘O Esquadrão Suicida‘, mas decidiu manter o foco em outras oportunidades.

“Eu fui chamado para a nova adaptação de ‘O Esquadrão Suicida‘ e tive a chance de trabalhar no filme, mas preferi seguir por outro caminho.”, disse ele.

Por fim, Ayer divulgou uma boa notícia para os fãs de ‘Bright’ ao revelar que a Netflix já está desenvolvendo a sequência.

“Estamos trabalhando na sequência, e estamos aguardando para compartilhar as novidades em breve. Posso dizer que é uma grande oportunidade explorarmos o mundo construído no primeiro filme. Acho que as pessoas sentiram que havia muitas portas para explorar, porque sempre me falavam: ‘Conte mais sobre o dragão. Conte mais sobre isso e aquilo’. É um universo muito rico e acho que vamos nos aprofundar um pouco mais nessa mitologia.”

Bright‘ foi lançado em 2017 e acompanha a história de um policial (Will Smith) que tem como parceiro um orc (Joel Edgerton), numa Los Angeles dominada por criaturas fantásticas, como fadas, elfos, e feiticeiros.

Não deixe de assistir:

bright poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS