quinta-feira, março 28, 2024

David F. Sandberg já está trabalhando em ‘Shazam!’

O cineasta David F. Sandberg já iniciou os trabalhos com a adaptação dos quadrinhos ‘Shazam’.

Em uma entrevista recente feita ao site Collider, o diretor falou sobre o entusiasmo em já iniciar outro projeto, logo após o lançamento de ‘Annabelle 2: A Criação do Mal’.

Segundo Sandberg:

“Eu basicamente estou começando a trabalhar com ‘Shazam‘ neste exato momento. Minha vida tem sido muito estranha. Eu tive a chance de fazer ‘Quando as Luzes se Apagam‘ e logo em seguida já me envolvi com ‘Annabelle‘ e agora estou partindo para ‘Shazam’. É como se eu estivesse em uma roda girando e fico pensando ‘vamos continuar rodando até que eles me chutem para fora de Hollywood'”.

O diretor também falou sobre a escolha da Warner Bros. em contratar diretores mais conhecidos por suas produções do gênero de terror, como já fez com James Wan, o responsável por ‘Invocação do Mal‘ e que agora está à frente de ‘Aquaman‘.

Para David:

“Parece que há uma espécie de tendência em dar aos diretores de terror produções dessa magnitude e eu acho que dirigir filmes deste gênero é realmente um desafio árduo de completar. Eu penso que se você consegue fazer terror nos cinemas, você basicamente é capaz de encarar vários tipos de projetos. É tecnicamente bem desafiante acertar em produções desse porte”.

 

As gravações de ‘Shazam‘ estão previstas para serem iniciadas entre janeiro e fevereiro de 2018, segundo o site The Hollywood Reporter.

Com relação a Dwayne Johnson, que viverá o Adão Negro na DC, ele realmente não deverá aparecer em ‘Shazam!’, conforme já se especulava.

Shazam‘ tem estreia marcada para 5 de abril de 2019 e a direção será de David F. Sandberg, de ‘Annabelle 2’.

O projeto será roteirizado por Henry Gayden (‘Terra Para Echo’). Além de ‘Shazam!‘, também está sendo preparado um filme sobre o Adão Negro, que será vivido por Dwayne Johnson.

Alan Ritchson, que interpretou o Gloss de ‘Jogos Vorazes‘ e emprestou seus movimentos para Raphael em ‘As Tartarugas Ninja‘,  irá interpretar o Capitão Marvel, o protagonista do aguardado ‘Shazam!‘, ao lado de Dwayne Johnson.

Não deixe de assistir:

O longa terá produção de Johnson e Hiram Garcia – a dupla já trabalhou junta em ‘Viagem 2: A Ilha Misateriosa‘ e ‘Hércules‘.

Dwayne Johnson diz que Adão Negro pode enfrentar Batman e Superman no cinema

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS