domingo, abril 28, 2024

David Goyer revela que dirigir ‘Blade Trinity’ foi a “PIOR experiência de sua carreira”

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o diretor David Goyer (‘Alma Perdida’) quebrou o silêncio sobre os conturbados bastidores das filmagens de ‘Blade Trinity‘.

A produção foi assolada por diversos problemas, principalmente por causa da atitude tóxica do astro Wesley Snipes – que chegou a agredir fisicamente o cineasta, e se recusou a falar diretamente com ele durante toda a gravação do filme.

“Foi uma experiência muito difícil para mim. Eu entrei em depressão. Foi a pior experiência da minha carreira. Apesar de tudo isso, eu ainda acredito que o Wesley [Snipes] é um dos melhores atores de sua geração, e é uma tragédia que ele não continue atuando tanto quanto antes. Ele era brilhante, mas estava passando por um momento conturbado naquela época. Todos os problemas dele envolvendo sonegação de impostos começaram logo quando iniciamos as gravações. De fato, no nosso primeiro dia de filmagem, aconteceu uma enorme confusão porque o IRS havia bloqueado o dinheiro dele. Só posso dizer isso, mas estava tudo uma grande bagunça.”

Quando perguntado se ele consideraria voltar a trabalhar com o ator, o cineasta apenas respondeu: “Eu não sei. Talvez. Eu posso tentar. Eu passei a frequentar um grupo de apoio depois de alguns eventos da minha vida, e eu acredito que isso me deu uma nova perspectiva na vida.”

Vale lembrar que a Marvel está desenvolvendo um reboot do personagem, que será interpretado por Mahershala Ali.

A nova versão está programada para estrear em 14 de fevereiro de 2025.

O elenco ainda contará com Mia Goth, Delroy Lindo, Aaron Pierre e Milan Ray.

Yann Demange (‘Lovecraft Country’) será responsável pela direção.

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

Não deixe de assistir:

reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS