domingo, abril 28, 2024

David Harbour revela que a 5ª temporada de ‘Stranger Things’ irá acabar de uma forma “muito REAL”

A 5ª e última temporada de ‘Stranger Things‘ está a caminho e os fãs aguardam ansiosamente por novidades sobre o ciclo de encerramento com o fim da greve de atores de Hollywood.

Agora, em uma recente aparição à Motor City Comic ConDavid Harbour, que interpreta o Xerife Hopper na produção, foi questionado sobre uma possível sexta temporada da série – ao que ele respondeu de forma bastante categórica (via Deadline).

“A beleza [da série] é que há um final real – as coisas irão acabar de uma forma muito real”, ele disse.

Harbour acrescentou que a peça de teatro que estreará em Londres poderia utilizar a narrativa, visto que o enredo da série principal “com o Mundo Invertido” é uma “história completa e irá terminar com o episódio final da quinta temporada”.

Harbour added that the play in London could use the storyline noting that the storyline started in the main series “With the Upside Down” is “one complete story and it’s going to end at the final episode of Season 5.”

Durante uma entrevista para o Comic Book, Harbour confirmou que as gravações do desfecho serão iniciadas na semana que vem.

“Vou apenas fazer uma declaração ousada. A cada ano, parece que a série está ficando cada vez maior e mais emocionante. E temos a real responsabilidade de arrasar na temporada final. Podem cobrar. Vão em frente, façam isso… Porque irei começar na semana que vem e vou colocar todo o meu coração nisso.”

Ele continuou, elevando as expectativas para o final:

Não deixe de assistir:

“Li alguns dos roteiros e, na minha mente só vêm pensamentos tipo: ‘Você é incrivelmente lindo. Está na hora de arrasar. Vamos arrasar. Vamos entregar a vocês o final que vocês precisam, o final que vocês querem, o final que eu quero.”

O final da 4ª temporada terminou com o portão entre o nosso mundo e o Mundo Invertido abrindo bem no meio de Hawkins, Indiana, iniciando uma guerra entre seus residentes e as forças do mal de Vecna.

Há alguns dias, o perfil dos roteiristas de ‘Stranger Things‘ compartilhou como será a cena de abertura da aguarada 5ª e última temporada da atração.

A publicação mostra uma página do roteiro, que diz:

ESCURIDÃO. O som do VENTO FRIO. ÁRVORES CHACOALHANDO. E… A VOZ DE UMA CRIANÇA. Cantando uma música desconhecida:”

Confira:

Relembre o trailer da 4ª temporada:

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS