sábado, abril 27, 2024

Iman Vellani revela sua empolgação com o final de ‘As Marvels’

Segundo o portal TV Line, O mais recente filme do Universo Cinematográfico da Marvel, ‘As Marvels’, já está em cartaz nos cinemas. As cenas finais do filme apontam para o futuro de Kamala Khan/Ms. Marvel (Iman Vellani) no UCM, sugerindo a possível formação dos Jovens Vingadores, uma equipe clássica dos quadrinhos.

Além de ser comemorado pelos fãs, esse momento foi amplamente elogiado pela atriz Iman Vellani, que compartilhou ter ficado incrivelmente empolgada nessa cena.

Ela conta sua reação após receber o roteiro: “Eu imediatamente reassisti Homem de Ferro e mandei uma mensagem para [a diretora de The Marvels] Nia [DaCosta] em todas as letras maiúsculas. Eu estava tipo, ‘Não posso acreditar na honra que estou recebendo agora. Isso é uma loucura!'” disse Vellani ao THR.com.

A atriz ainda revela que inicialmente a cena seria com um jovem Vingador diferente.

“Havia uma versão disso [cena de recrutamento] em um roteiro antigo, mas nunca filmamos”, disse Vellani ao THR.com. “E então havia rumores de que chegaríamos a isso em fotografia adicional, mas com um jovem Vingador diferente.”

No filme Kamala aparece recrutando gaviã arqueira Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

Vellani ainda ressaltou seu desejo de ter uma segunda temporada de ‘Ms. Marvel’: “Honestamente, espero que todo o amor que Kamala está recebendo deste filme inspire as pessoas a serem mais vocais sobre querer uma 2ª temporada. Eu adoraria continuar essa história, e Kamala e toda a sua comunidade têm muita história para contar. Quero ver o Bruno (interpretado por Matt Lintz) de novo. Quero ver Nakia (Yasmeen Fletcher) novamente, e sou só eu. Então seria realmente incrível ter uma 2ª temporada.

Confira a nossa crítica:

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS