quinta-feira, abril 18, 2024

David Oyelowo revela planos para uma possível 2ª temporada de ‘Homens da Lei: Bass Reeves’

‘Homens da Lei: Bass Reeves’, nova série do mesmo criador de ‘Yellowstone’Taylor Sheridan, já está disponível na Paramount+ e, agora, o astro David Oyelowo comentou sobre uma possível 2ª temporada.

Em entrevista ao THR (via ScreenRant), Oyelowo, que também entra como produtor executivo, revelou que o plano é seguir em frente e contar histórias de “outros homens da lei”, especificamente figuras cujas histórias ficaram em segundo plano.

“A ideia, daqui para frente, é ter outros homens da lei na história cujas histórias deveriam ser contadas, que não foram contadas”, ele disse. “Acho que há um sentimento, com o qual me identifico muito, de que existe uma potência e um interesse reais em contar histórias dessa natureza sobre aqueles que, por qualquer motivo, saíram da história injustamente. avançar; então, a ideia é manter o bom trabalho”.

A trama conta a história real de Bass Reeves, um lendário homem da lei na época do velho oeste. Reeves, conhecido como o maior herói da fronteira na história americana, trabalhou na Era da Reconstrução como um agente federal da paz no território indígena capturando mais de 3 mil dos criminosos mais perigosos sem nunca ter sido ferido.

O elenco é formado por David Oyelowo, Lauren E. Banks, Demi SingletonBarry PepperDennis QuaidForrest GoodluckGrantham Coleman, Shea WhighamDonald Sutherland.

Chad Feehan, David C. Glasser, Oyelowo, Jessica Oyelowo, David Permut, Ron Burkle, Bob Yari e David Hutkin entram como produtores executivos.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS