David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, diz que estúdio “NÃO ESTÁ À VENDA!”

Aconteceu um boato recente falando que a Warner teria grandes chances de ser fundida com a NBC Universal em breve, o que foi negado por David Zaslav, chefão do estúdio. Especialistas diziam que muitos profissionais estavam se afastando do estúdio por causa dessa venda em potencial, temendo passar novamente por um processo tempestuoso de mudanças.

Porém, segundo o Deadline, Zaslav garantiu aos funcionários da Warner Bros. Discovery em uma conferência virtual que isso não vai acontecer, e que todos podem ficar tranquilos pois o estúdio tem tudo para ser muito bem-sucedido nos próximos anos.

“Não estamos à venda, absolutamente, não estamos à venda. Temos a mão mais forte da indústria. Temos tudo o que precisamos para sermos bem-sucedidos, e nos tornaremos a maior empresa de mídia de entretenimento do mundo”, falou Zaslav em definitivo.

David Zaslav, CEO da Warner, anunciou em reunião para acionistas que há uma equipe planejando “aproximadamente dez anos” de histórias envolvendo os principais heróis e vilões da DC, como Batman, Superman e Mulher-Maravilha.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...