quinta-feira, abril 18, 2024

DC confirma novos filmes como ‘Coringa’

Com o mundo da DC Filmes se expandindo e assumindo a ideia do Multiverso, com filmes como ‘The Flash‘ e ‘The Batman‘ de Matt Reeves se passando em outro universo de ‘Liga da Justiça‘.

Durante o painel “Multiverse 101”, foi confirmado que existem de fato mais filmes do Elseworlds, como o sucesso ‘Coringa‘ (2019), em desenvolvimento.

Walter Hamada, Presidente de Produção da DC, explicou que definitivamente há a possibilidade de mais filmes de Elseworlds.

“A possibilidade existe. Realmente se resume a gostar, que nosso foco são ótimas histórias e, portanto, se encontrarmos um cineasta com uma história interessante que não funciona dentro de nossa linha do tempo existente e funcionaria como um outro mundo, definitivamente explorá-lo. Então, sim, a resposta é sim, haverá oportunidades.”, disse Hamada.  

Isso inclui uma possível sequência a ‘Coringa‘.

Diversos fãs questionaram a origem do vilão e se perguntaram se Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) é o verdadeiro Palhaço do Crime ou apenas um louco que inspirou o futuro arqui-inimigo do Batman.

De acordo com o Comic Book, o diretor Todd Phillips sugere no material extra do Blu-ray que essa teoria pode ser possível.

Durante uma entrevista nos bastidores da produção, Phillips diz que:

“Há muitas maneiras de assistir ao filme. Ele pode não ser o verdadeiro Coringa. Esta é apenas uma versão de origem do Coringa. É apenas a versão que aquele cara está dizendo enquanto é examinado em uma instituição para doentes mentais. Não sei se ele é o narrador mais confiável do mundo, entende o que estou dizendo?”

Não deixe de assistir:

Na adaptação, Fleck assume o nome de Coringa após criar um caos na cidade de Gotham, sendo admirado por marginais e lunáticos pelas ruas.

Dessa forma, sua fama poderia continuar se espalhando ao longo dos anos, o que poderia inspirar o surgimento do verdadeiro Coringa.

E você, o que acha da teoria?

Assista à nossa crítica do longa:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS