segunda-feira, maio 13, 2024

DC CONFIRMA todos os seus filmes de 2023 na CCXP, mas deixa ‘Besouro Azul’ de fora… e Fãs estão PREOCUPADOS!

Após a DC cancelar o filme da ‘Batgirl‘, alguns fãs ficaram preocupados com o destino de ‘Besouro Azul‘… e mesmo previsto para 2023, o filme não terá sua divulgação na CCXP.

Os fãs poderão aproveitar na CCXP a interatividade do espaço voltado aos filmes do Universo DC com atividades dedicadas aos longas ‘Shazam! Fúria dos Deuses‘, ‘The Flash‘ e ‘Aquaman 2‘.

Porém, ‘Besouro Verde‘ não terá nenhuma ativação no evento mesmo trazendo em seu elenco a brasileira Bruna Marquezine.

Nas redes sociais, os fãs se preocuparam com a ausência do filme:

Não deixe de assistir:

 

Besouro Azul‘ é previsto para 16 de Agosto de 2023.

Recentemente, o Undercover Audience afirmou que a Warner Bros. realizou a primeira exibição teste e o público AMOU o primeiro filme latino da DC, que tem no elenco a brasileira Bruna Marquezine.

Como essas exibições são privadas e confidenciais, encare a descrição como um rumor.

Atualização do TestScreening:

– Todo o elenco faz um trabalho incrível! Especialmente Xolo Mariduena & Belissa Escobedo, que interpreta a irmã de Xolo.
– O público adorou a dinâmica familiar doce e cheia de comédia da ‘família Reyes’.
– Quase 30% do filme é em espanhol com legendas.
– Susan Sarandon arrasa no papel de vilã como Victoria Kord.
– George Lopez como Tio Rudy e Adriana Barraza como a Vovó tem muitas cenas cômicas ótimas, que foram adoradas.

Veredicto: O público amou totalmente o primeiro super-herói latino da DC.

Marquezine falou recentemente sobre a sua experiência no filme. A atriz disse para a revista Quem que o longa exigiu muito dela, até pela atriz ter tido que atuar em uma língua que não estava acostumada a falar.

“Foi uma experiência que exigiu muito de mim em aspectos que, até então, eu nunca tinha vivenciado. O fato de interpretar em uma outra língua é um grande desafio, porque eu sinto em português”, contou Bruna.

A atriz admitiu que foi muito bom sentir um “frio na barriga” diferente, após ter uma carreira consolidada no Brasil. Disse que fazer Besouro Azul foi uma experiência “emotiva” e “desafiadora“, pois ela se viu mais “solitária” no set, como geralmente não vinha ficando.

“Foi muito bom me sentir, de novo, tão vulnerável, insegura, e sentir tanto frio na barriga. Sempre sinto frio na barriga, mas dessa vez eu estava definitivamente num lugar… E muito mais solitária também, então foi uma experiência muito emotiva e desafiadora, mas muito bonita. Foi muito bom poder sentir tudo isso”, conclui.

Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo estão confirmados no elenco principal.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS