sábado, abril 27, 2024

DC Studios revela o novo logo oficial de ‘The Flash’

A DC Studios, através da conta oficial de ‘The Flash‘ no Twitter revelou o novo logo do filme estrelado por Ezra Miller, trazendo assim algumas alterações, se comparado ao primeiro.

Confira logo abaixo:

Após a divulgação, os fãs ficaram em dúvidas se essa mudança significa uma mudança no longa, que passou por refilmagens e mudanças no roteiro. Segundo um jornalista do The Wrap, um trailer oficial será divulgado apenas no próximo ano, com exibição simultânea em sessões de um longa-metragem misterioso.

Lembrando que a trama de ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Andy Muschietti dirige.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS