‘Grandes Hits’ (Greatest Hits), romance estrelado por David Corenswet (‘Pearl’) e Lucy Boynton (‘Bohemian Rhapsody’), já está disponível no catálogo da Star+ e aborda o luto por uma ótica diferente, usando a música como um canalizador da dor, bem como um instrumento de cura.
E em uma entrevista ao CinePOP, o diretor do longa, Ned Benson, refletiu sobre o mais novo projeto, ponderando sobre como surgiu a ideia do roteiro, bem como seu longo período de gestação.
Na ocasião, o cineasta ainda comentou sobre como a música opera como o fio condutor da trama, à medida em que auxilia os protagonistas a navegarem por seus processos de luto.
Assista:
A trama gira em torno da vida de Harriet (Boynton), uma jovem que faz uma descoberta extraordinária: certas músicas têm o poder de levá-la de volta no tempo. E isso não é uma mera metáfora para expressar que ela vive imersa em suas lembranças – a música tem o poder literal de transportá-la no tempo.
Essas melodias concedem a Harriet a oportunidade de reviver momentos compartilhados com seu ex-namorado (Corenswet). Embora inicialmente isso possa parecer reconfortante, a protagonista se vê diante de um dilema. Harriet começa a desenvolver sentimentos por um novo interesse amoroso (Justin H. Min) no presente, obrigando-a a confrontar a decisão de permanecer ancorada no passado ou seguir em frente com sua vida.
O filme foi escrito e dirigido por Ned Benson (‘Dois Lados do Amor’).
Confira, junto ao trailer, e siga o CinePOP no YouTube:
O elenco estelar inclui Justin H. Min (‘The Umbrella Academy’), Austin Crute (‘They/Them – O Acampamento’), Andie Ju (‘Treta’), Evan Shafran (‘Barbie’) e Tom Yi (‘Missão Madrinha de Casamento’).