‘De Noche’: Pedro Pascal está em negociações para substituir Joaquin Phoenix em romance LGBTQ+

O ator Pedro Pascal, conhecido por Amores Materialistas e The Last of Us, está em negociações para assumir o papel que inicialmente seria de Joaquin Phoenix (‘Coringa’) emDe Noche, novo romance dirigido por Todd Haynes.

Segundo o site Deadline, a previsão é que o longa-metragem entre em produção no início do próximo ano, em Guadalajara, no México. Os planos estão sendo ajustados de acordo com a agenda intensa de Pascal, que tem compromissos até 2026.

Vale lembrar que Joaquin Phoenix deixou o projeto após supostamente não comparecer às filmagens por duas semanas, o que acabou levando à paralisação da produção, então considerada cancelada. Embora os motivos de sua saída nunca tenham sido oficialmente revelados, à época especulou-se que a decisão pudesse estar relacionada à temática LGBTQ+ do filme.

Pascal deve contracenar com Danny Ramirez, que já estava previamente ligado ao elenco. Na trama, ambientada na década de 1930, os dois interpretam homens apaixonados que deixam Los Angeles e seguem rumo ao México.

A produção é assinada pela Killer Films, comandada por Christine Vachon e Pamela Koffler.

Inscreva-se no mailing

Notícias

Crítica | ‘Natal Amargo’ – Os desabafos criativos de Pedro Almodóvar

Natal Amargo... Pedro Almodóvar é um cineasta que consegue...

Confira o trailer do spin-off italiano de ‘A Batalha dos 100’

A Netflix divulgou o primeiro trailer do spin-off italiano...

Zeca Pagodinho grava participação ESPECIAL no longa ‘Deixa a Vida Me Levar’

Zeca Pagodinho esteve presente nas gravações do longa-metragem 'Deixa...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.