quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNetflixDE NOVO! Netflix acaba de CANCELAR mais duas séries após uma temporada

    DE NOVO! Netflix acaba de CANCELAR mais duas séries após uma temporada

    De uma só vez, a Netflix cancelou oficialmente duas séries brasileiras, ‘Só se For por Amor‘ e ‘Nada Suspeitos‘, depois de apenas uma temporada.

    Vale lembrar que, recentemente, o serviço de streaming também cancelou ‘Maldivas‘, série nacional estrelada pela Manu Gavassi e Bruna Marquezine.

    Estrelada pela Lucy Alves, da novela ‘Travessia‘, a série ‘Só se For por Amor‘ seguia Deusa, uma cantora que precisava arriscar entre tentar uma carreira solo ou salvar o seu relacionamento. O elenco também contava com Filipe Bragança, Agnes Nunes e Giordano Castro.

    YouTube video

    Já ‘Nada Suspeitos‘ era um thriller cômico que seguia três mulheres que se tornam suspeitas no misterioso assassinato de seu amante. O elenco contava com Paulo Tiefenthaler, Marcelo Médici, Gi Uzêda, Fernanda Paes Leme, Maíra Azevedo e Thati Lopes.

    YouTube video

    Crítica | Nada Suspeitos – Série de Suspense Cômico dos Roteiristas de ‘Vai Que Cola’ é um Alívio para o Fim de Mês

    Últimas Notícias