De Novo? Sony Pictures já tem prejuízo de US$ 86 milhões em 2017!

Pelo segundo ano consecutivo, a Sony Pictures não teve um trimestre muito agradável no segmento de entretenimento.

Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio anunciou uma perda de US$ 86 milhões no primeiro trimestre fiscal de 2017 – que é contabilizado de abril até junho.

No último trimestre de 2016, o estúdio havia registrado um prejuízo de US$ 962 milhões .

Vale lembrar que essa receita vai melhorar, pois ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ entrará nos ganhos do próximo trimestre – já que foi lançado em Julho.

Notícias

‘O Exorcista’: Reboot de Mike Flanagan ganha título OFICIAL!

O aguardado reboot de 'O Exorcista' teve seu título...

Louis Partridge reage a rumores sobre estrelar o novo ‘007’

Conhecido por seu trabalho em 'Enola Holmes', o ator...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.