A Paramount Pictures anunciou o cancelamento da première da comédia ‘De Repente Uma Família‘ (Instant Family), que aconteceria em Hollywood no começo desta semana.

O motivo? Os incêndios florestais que atingem a Califórnia e deixaram ao menos cinco mortos, vários feridos e 200 mil pessoas foram retiradas de suas casas. O maior foco das chamas está localizado ao Norte de Sacramento, no condado de Buttle, onde o incêndio Camp Fire destruiu 280 quilômetros quadrados e foram emitidas ordens de evacuação.

Em compensação, a Paramount exibirá gratuitamente o filme para as pessoas que perderam as suas casas e estão em abrigos, além de exibir o filme em casas de adoção.

dirigido e roteirizado por Sean Anders (‘Pai em Dose Dupla’).

Na trama, Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) são um jovem casal que decide adotar uma criança. Durante o processo, eles acabam se apaixonando pela adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte e que se sente responsável pelos dois irmãos mais novos. Logo, Pete e Ellie se veem com três estranhos em casa, que mudam as suas vidas por inteiro.

Assista:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Baseado na história real do diretor, o novo filme da Paramount Pictures estreia nos cinemas brasileiros dia 29 de novembro.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE