sábado, abril 27, 2024

‘Dead City’: Revelados os roteiristas da derivada de ‘The Walking Dead’ focada em Maggie e Negan

Em ‘The Walking Dead‘, a história de Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) terminou com um pedido de desculpas e uma trégua anos depois que ele assassinou o marido dela, Glenn (Steven Yeun).

Mas a dupla ainda vai se envolver em novas aventuras em sua série derivada, ‘Dead City‘, que estreia em junho deste ano.

E o Comic Book revelou os nomes dos roteiristas por trás da atração.

Entre eles, Eli Jorné, que escreveu quatro dos seis episódios, incluindo o piloto e o season finale. Além disso, ele também atua como produtor executivo e showrunner.

Jorné já está familiarizado com a narrativa de Negan, pois também escreveu ‘What It Always Is‘, um episódio da 10ª temporada focado no personagem.

Já o 3º episódio de ‘Dead City‘ foi escrito por Keith Staskiewicz, cujos créditos incluem a série animada de kung fu ‘Three Delivery‘.

Ele também atua como editor executivo de histórias em ‘Dead City’ e como co-produtor da vindoura série dedicada a Daryl Dixon (Norman Reedus).

O 5º episódio fica a cargo de Brenna Kouf, mais conhecida por seu trabalho em quatro temporadas de ‘Grimm’, série de investigação sobrenatural da NBC, ‘Grimm’.

Os créditos de Kouf como roteirista ainda incluem a série de suspense neo-noir da Netflix, ‘What/If‘, e ‘Selena: A Série‘, estrelada por Christian Serratos.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a série vai mostrar Maggie e Negan em uma jornada por Nova York após a conclusão da série principal. Eles irão então por lá caçar um assassino, fugir de um policial e resolver as suas intrigas.

Abaixo você confere a sinopse completa:

“Anos se passaram desde a última vez que vimos Maggie e Negan, eles agora devem formar uma aliança tênue para completar uma missão perigosa. Eles vão à ilha de Manhattan, que desenvolveu as ameaças únicas ao se manter isolada desde o início do apocalipse dos caminhantes. Na cidade, Maggie e Negan encontram moradores de Nova York, fogem de um delegado com passado conturbado e caçam um famoso assassino. Mas à medida que a dupla se aprofunda na cidade infestada de zumbis, torna-se evidente que os traumas de seu passado tumultuado podem ser uma ameaça tão grande quanto os perigos do presente.”

A AMC também divulgou um teaser e as novas imagens oficiais da série, destacando o retorno da dupla. Confira:

Essa será a quinta série oficial do universo de ‘The Walking Dead‘, seguindo ‘Tales of The Walking Dead‘, ‘Fear the Walking Dead‘ e ‘The Walking Dead: World Beyond‘. Vale lembrar que um spin-off focado no Daryl e na Carol também está em desenvolvimento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS