quarta-feira, abril 17, 2024

‘Dead for a Dollar’: Willem Dafoe estrelará novo filme do diretor de ‘Os Selvagens da Noite’

De acordo com o Deadline, Willem Dafoe (‘O Farol’) e Christoph Waltz (‘Django Livre’) estrelarão ‘Dead for a Dollar‘, novo western do diretor Walter Hill (‘Os Selvagens da Noite’).

Esse será o primeiro filme comandado pelo cineasta desde ‘Vingança‘, de 2016.

A trama será ambientada em Chihuahua, no Novo México, em 1897. A história seguirá Max Borlund (Waltz), um famoso caçador de recompensas, contratado para encontrar e devolver Rachel Price, a esposa politicamente progressista de Nathan Price, um empresário de sucesso de Santa Fé. Max fica sabendo que ela foi sequestrada por um desertor do exército afro-americano, Elijah Jones, e está sendo mantida sob custódia no México. Quando Max vai ao sul da fronteira, ele logo cruza com seu inimigo jurado, o expatriado americano Joe Cribbens (Dafoe), um apostador profissional, às vezes fora da lei, que Max rastreou e mandou para a prisão anos antes.

Quando Borlund encontra Rachel e Elijah escondidos nas profundezas do deserto mexicano, ele descobre que Rachel fugiu voluntariamente de um marido abusivo, e o soldado em fuga é, na verdade, seu parceiro romântico. Max agora se depara com um dilema: devolver a mulher do outro lado da fronteira para o homem que o contratou, ou ajudar a liberdade de Rachel e lutar contra implacáveis ​​pistoleiros e seu rival criminoso de longa data.

Além de dirigir, Hill também escreveu o roteiro ao lado de Matt Harris.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS