De acordo com o Variety, Jennifer Ehle (‘Cinquenta Tons de Cinza’) entrou para o elenco da série ‘Dead Ringers‘, baseada no filme ‘Gêmeos – Mórbida Semelhança‘, de David Cronenberg.

A atriz interpretará Rebecca, uma herdeira brilhante e impiedosa. Casada ​​com a esperançosa Susan, as duas compartilham o fascínio pela ciência, inovação e saúde feminina, e se envolvem no empreendimento comercial de gêmeos.

Rachel Weisz (‘A Favorita’) e Michael Chernus estrelarão a produção. O elenco ainda contará com Emily Meade, Poppy Liu, Britne Oldford e Jeremy Shamos.

A adaptação está sendo desenvolvida pela Amazon, e está sendo descrita como uma reimaginação do longa, invertendo o gênero e trazendo uma protagonista feminina.



Alice Birch será responsável pelo roteiro da série.

As gêmeas Mantle, interpretadas por Weisz, são as pessoas mais brilhantes e extraordinárias que você já conheceu. Idênticas dos pés à cabeça, elas têm uma missão de mudar a forma como as mulheres dão a luz, começando em Manhattan. Drogas, pioneirismo através de procedimentos ilegais, sexo e relacionamentos amorosos, essa série nos levará em um território mais estranho e sombrio do que poderíamos ter imaginado.

Aproveite para assistir:

O site aponta que a produção irá “explorar temas como a saúde da mulher e os problemas que elas enfrentam, além de explorar a vida das protagonistas em um ambiente pessoal”.

Weisz e Birch também serão responsáveis pela produção da série, ao lado do estúdio Morgan Creek Entertainment, que recentemente foi anunciado por trás do desenvolvimento do reboot de ‘O Exorcista‘.



Novas informações devem ser divulgadas em breve.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: