De acordo com o Variety, a CW deu sinal verde para o spin-off de ‘Nancy Drew‘, intitulado ‘Tom Swift‘.

O personagem Tom Swift apareceu pela primeira vez na segunda temporada de ‘Nancy Drew‘, no episódio The Celestial Visitor – que serviu de “piloto” para o spin-off.

A produção seguirá as aventuras do personagem-título, um jovem negro, gay e bilionário, que é puxado para um mundo de conspirações e fenômenos não explicados após o chocante desaparecimento do seu pai. Tom parte em busca da verdade, deixando para trás o conforto de seu estilo de vida, enquanto luta para ficar um passo à frente de um grupo determinado a impedi-lo. As missões de Tom exigirão seu gênio e talento para a inovação guiada pelo amor, romance, amizade e os mistérios do universo ainda não resolvidos.

Infelizmente, a série derivada ainda não possui previsão de lançamento.



Desenvolvida por Josh Schwartz, a série é baseada na icônica personagem criada por Edward Stratemeyer.

Aproveite para assistir:

A nova versão de Nancy Drew se concentra na detetive de 18 anos durante o verão, após sua formatura no ensino médio. Embora Nancy planeje deixar sua cidade natal para se aventurar na faculdade, uma tragédia familiar a mantém em casa por mais um ano, e ela se vê presa em uma “investigação fantasmagórica de assassinato” que a leva a descobrir segredos obscuros ao longo do caminho.

Kennedy McMann será a personagem-título. O elenco ainda conta com Tunji KasimAlvina August, Maddison Jaizani, Scott Wolf e Alex Saxon.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: