sexta-feira, março 29, 2024

‘Deadly Class’: Elenco da série baseada na HQ é revelado; Confira foto da produção!

Os irmãos Joe e Anthony Russo (‘Vingadores: Guerra Infinita’) publicaram a primeira imagem da produção de ‘Deadly Class’, exibindo o elenco principal reunido. E além disso, a Syfy acaba de divulgar vários nomes que vão participar da série.

A foto foi publicada na conta oficial dos irmãos no Instagram e já exibe o protagonista Marcus e sua turma. Veja:

“Agora essa é uma Deadly Class…”

O elenco é composto por Benjamin Wadsworth (Marcus), Benedict Wong (Mestre Lin), Lana Condor (Saya), Maria Gabriela de Faria (Maria), Liam James (Billy), Michel Duval (Chico), Luke Tennie (Willie).

A trama acompanha Marcus Lopez, um jovem que vê sua vida mudar quando é recrutado para fazer parte de uma escola de assassinos. Os professores são chefes da máfia, serial killers e assassinos em massa que estão lá para ensinar aos jovens tudo que é possível sobre matanças no geral. A HQ é publicada desde 2014 nos EUA.

O piloto da série será escrito por Remender e Miles Feldsott, em parceria com Adam Targum (‘Outcast’). Lee Toland Krieger (‘Riverdale’) irá dirigir. ‘Deadly Class’ ainda não tem data definida para sua estreia.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS