‘Deadpool 2’: Atriz comemora introdução de primeiro casal gay na Marvel

‘Deadpool 2’: Atriz comemora introdução de primeiro casal gay na Marvel


Em Deadpool 2, a Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) apresenta a todos sua namorada, Yoiki, interpretada pela atriz Shiori Kutsuna. As duas estudam no Instituto Xavier para Estudos Avançados e moram na Mansão X.

Trata-se do primeiro filme de super-herói a apresentar personagens assumidamente LGBT.

Agora, durante entrevista ao Too Fab, Hildebrand comemorou a introdução do casal filme:

“É realmente incrível! Meu pai me mandou várias notícias nesses últimos dias. Ele ficou muito contente com a repercussão positiva. E como membro da comunidade LGBT, fiquei muito contente em pavimentar o caminho para outros casais serem introduzidos nesse universo”



A organização não-governamental estadunidense Gay and Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD) parabenizou a Fox por trazer o primeiro casal LGBT dos filmes de super-heróis:

“A 20th Century Fox finalmente presenteou os cinéfilos do mundo todo com o que eles gostariam de ver: super-heróis LGBTQ em um relacionamento. A história da Míssil com a Yukio em Deadpool 2 é um marco em um gênero que muitas vezes torna as pessoas LGBT invisíveis, e deve enviar uma mensagem para outros estúdios para que sigam o mesmo exemplo em contar histórias inteligentes e inclusivas.”, divulgou a presidente da ONG, Sarah Kate Ellis.

Durante a divulgação de ‘Thor – Ragnarok‘,  a atriz Tessa Thompson (Creed: Nascido para Lutar) chegou a afirmar que a Valquíria era bissexual – mas em nenhum momento o filme falou a respeito da orientação sexual da personagem.

Crítica | Deadpool 2 – Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original 

‘Deadpool 2’ teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c