'Deadpool 2' quase ganhou cena pós-créditos BIZARRA; Confira!

'Deadpool 2' quase ganhou cena pós-créditos BIZARRA; Confira!


Recentemente, a Fox organizou uma sessão especial de 'Deadpool 2' para os votantes da Academia com direito a perguntas e respostas para com diretor e equipe na tentativa de fisgar alguma indicação inesperada.

Entretanto, a maior surpresa da noite não foi apenas o fato que diversas pessoas realmente não tinham conferido o filme que estreou em maio desse ano, mas a revelação de uma nova cena pós-créditos bastante bizarra.

A cena em questão envolvia Deadpool urinando no túmulo do personagem Shatterstar que é morto durante a operação desastrosa da X-Force na metade do longa.

Você acha que ficaria legal?



Outra cena cortava mostrava o personagem retornando no tempo e entrando no berçário de um antigo hospital, parando próximo ao berço de um bebê chamado ‘Adolf Hitler’. Cortava para a perspectiva de Hitler enquanto Deadpool o estrangulava e matava com suas próprias mãos. A cena foi retirada ainda nas sessões-teste, pois o público achou mais desagradável do que engraçada. Assista:

Shatterstar

Agora, os cinemas se preparar para receber a versão para menores de ‘Deadpool 2', intitulada ‘Era Uma Vez Um Deadpool’ (Once Upon A Deadpool), que ganhou um comercial de TV.

Assista, com o trailer:

O filme estreia no Brasil dia 27 de dezembro mostrando 'Deadpool 2' em sua versão conto de fadas.

"A Fox pediu uma versão leve de Deadpool, basicamente, desde o começo de 2006", disse Ryan Reynolds ao Deadline. "E eu disse 'NÃO' desde 2006. Agora, essa única vez, eu disse 'SIM' com duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição demandou algumas explicações...", afirmou.

Fred Savage se junta  a Reynolds em 'Era Uma Vez Um Deadpool' em uma homenagem ao papel principal de Savage no clássico 'A Princesa Prometida', de 1987.

Fred explicou:

"Enquanto a minha participação neste filme foi tudo, menos voluntária, estou feliz em saber que alguma entidade séria será a beneficiária desse dinheiro sem vergonha".

Assista a crítica:

'Deadpool 2': Fãs encontram possível ligação do filme com 'Vingadores 4'

'Deadpool 2': Roteiristas queriam cena pós-créditos com o 'Quarteto Fantástico' de 2015

Crítica | Deadpool 2 - Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original 

'Deadpool 2' teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c