'Deadpool 2': Roteiristas revelam qual referência eles não puderam usar

'Deadpool 2': Roteiristas revelam qual referência eles não puderam usar


Durante os comentários nos extras do DVD de 'Deadpool 2', os roteiristas revelaram que uma referência envolvendo o jogador profissional de golfe, Davis Love III, foi cortada por Ryan Reynolds.

O corte, no entanto, se deu pelo motivo de quase ninguém conhecer a figura.

Conversando com o Uproxx, declarou que a diversão do filme é que "nem todas as referências são reconhecidas por todos em todas as cenas."

"Eu tentei argumentar com o Ryan Reynolds sobre a piada com Davis Love III, mas ele não aceitou." Até mesmo de declarar que "nove entre dez pessoas sabem quem é David Love III".




Uma outra piada envolvendo a Disney foi cortada do roteiro a pedido da própria Fox. Na época, Reynolds chegou a comentar: "Era um dos meus momentos favoritos do filme, e foi uma das primeiras piadas que eu planejei. E, então, foi uma das primeiras coisas que eu fui obrigado a retirar."

Recentemente, foi revelado que 'Deadpool 2' iria contar com uma cena pós-créditos pra lá de hilária, com o elenco de 'Quarteto Fantástico', de 2015. Os roteiristas contaram que a ideia original era fazer uma homenagem ao longa:

"O filme teria uma cena pós-créditos em que todo o 'Quarteto Fantástico' apareceria, incluindo o Michael B. Jordan como Tocha Humana, que fazia uma espécie de visita a Chris Evans", afirmaram.

Apesar dos esforços, a cena não saiu do papel.

Agora, o artista conceitual do filme, Alexander Lozana, compartilhou imagens oficiais da participação dos heróis no filme. Confira:

'Deadpool 2' já está disponível em Blu-ray e DVD.

Saiba como ficou a cena pós-créditos:

Crítica | Deadpool 2 - Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original 

'Deadpool 2' teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c