Em entrevista ao Collider, Rob Liefeld, o criador de ‘Deadpool‘, disse que se meteu em problemas depois de convidar o ator Russell Crowe para fazer teste para interpretar o vilão Cable na sequência.
“Uma noite, antes de ir para cama, eu não sabia que Russell Crowe usava o Twitter, e eu estupidamente tweetei para ele – nem imaginando que ele me responderia –, e eu disse ‘Ei Russell, você deveria fazer um teste para o papel do Cable!’. Isso não terminou muito bem. Eu acordei e Russell tinha respondido ‘Teste para papel?’. E o meu empresário disse ‘Russell Crowe não faz testes para papéis, você meio que o insultou’. Eu fiquei tipo ‘Me desculpe! Eles ainda não escolheram um ator para interpretar o Cable, então estava divulgando’. E então meu telefone tocou, e o pessoal da Fox gritou comigo por uma hora.”
O papel acabou ficando com Josh Brolin, que também interpreta o vilão Thanos.
‘Deadpool 2‘ arrecadou mais de US$ 727 milhões em todo o mundo, se tornando a terceira maior bilheteria da história para um filme Rated-R.
O filme ultrapassou a bilheteria de ‘It – A Coisa‘, e agora figura atrás do primeiro ‘Deadpool‘ e ‘Matrix Reloaded‘.
Nos EUA, o filme também já ultrapassou o faturamento de ‘Logan‘, que finalizou seu período nos cinemas norte-americanos abocanhando US$ 226 milhões.
‘Deadpool 2’: Fãs encontram possível ligação do filme com ‘Vingadores 4’
‘Deadpool 2’: Roteiristas queriam cena pós-créditos com o ‘Quarteto Fantástico’ de 2015
Não deixe de assistir:
Crítica | Deadpool 2 – Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original
‘Deadpool 2’ teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!
Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.