'Deadpool 2': Ryan Reynolds esclarece polêmica sobre sexualidade do herói

'Deadpool 2': Ryan Reynolds esclarece polêmica sobre sexualidade do herói


Durante uma entrevista na Espanha, um jornalista perguntou ao ator Ryan Reynolds, de 'Deadpool 2', se o personagem seria o primeiro herói queer do cinema, e o ator aproveitou para falar sobre a polêmica sexualidade do Mercenário Tagarela:

"Olha, acho que Deadpool é um pouco fluído. Você sabe, ele é um cara que tem mente aberta quanto a isso. Ele está apaixonado por Vanessa, que é o amor de sua vida e essa é uma parte fundamental da nossa história. É o alicerce de tudo que acontece. Mas você sabe... Ele é um cara imprevisível"

Nos quadrinhos, Deadpool se relaciona com todos os sexos.

Após a divulgação das primeiras críticas, até o momento, 'Deadpool 2' alcançou um total de 85% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 76 críticas positivas e apenas 14 negativas.



É claro que esta porcentagem pode aumentar e diminuir com o tempo. A média é de 7.3, pouco maior do que a do primeiro longa, que recebeu média 7.0. Vale lembrar também que 'Vingadores: Guerra Infinita', por exemplo, tem a média de 7.4 no site, com 84% de aprovação.

O aguardado filme chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 17.

Confira nossa crítica: Deadpool 2 - Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original

'Deadpool 2' será para maiores de 18 anos no Brasil!

Deadpool 2‘ foi escrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

O filme do anti-herói teve sua estreia antecipada e agora chega aos cinemas em 17 de maio de 2018.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c