O novo trailer de Deadpool 2 causou na internet e teve uma ótima aceitação do público. Além das piadinhas com os Universos Cinematográficos da DC e da Marvel, o vídeo também apresentou os integrantes da ‘X-Force‘ – que ganharão seu próprio filme.

Drew Goddard, diretor de ‘O Segredo da Cabana‘ e roteirista de ‘Guerra Mundial Z‘, vai comandar o projeto que terá Deadpool e Cable como líderes do grupo de mutantes.

No trailer, podemos ver uma cena que reúne os integrantes:

Na cena, podemos ver Deadpool ao lado de Dómino (Zazie Beetz) e três outros mutantes, um deles interpretado por Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris).

Em seu Instagram, o quadrinista Rob Liefeld confirmou que a cena traz os integrantes da equipe:

“Sonhos se tornam realidade, crianças! Espero vocês dia 18 de Maio!”

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

 

Heroic Hollywood também apontou dois easter eggs sobre o vilão Thanos: O primeiro é bem sutil e acontece no início do vídeo, quando o anti-herói pausa a apresentação de Cable e diz “que se f*da. Deixa que eu mesmo faço…”. A frase é uma alusão a uma fala de Thanos emVingadores: Era de Ultron’.

Já a segunda citação é bem mais direta. Durante a brincadeira com os bonecos, Deadpool diz em determinado momento: “fiquei calado, Cable. Tenho aqui umas pedras para te ajudar…”, que faz trocadilho com as Joias do Infinito, arma que o vilão irá usar em breve nos cinemas.

Será que Deadpool 2 terá mais citações ao MCU no filme? Só nos resta esperar para ver. Enquanto isso, assista ao novo trailer:

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

Deadpool 2‘ foi escrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

O filme do anti-herói teve sua estreia antecipada e agora chega aos cinemas em 18 de maio de 2018.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE