quarta-feira, abril 17, 2024

‘Deadpool 3’: Criador exige X-Force e o Hulk no próximo filme do Mercenário Tagarela

Deadpool 3‘ já foi confirmado pela Marvel Studios e os fãs estão bastante curiosos para descobrir como será a introdução do Mercenário Tagarela ao MCU.

Os filmes anteriores já contaram com personagens aclamados dos quadrinhos, como o Colossus, o Cable, a Dominó, o Juggernault e até uma versão de baixo custo da X-Force.

Para quem não conhece, a X-Force geralmente é retratada como um grupo de mutantes que faz o trabalho sujo que os X-Men não fazem, então seria interessante vê-los no MCU.

E é isso que deseja o criador do ‘Deadpool’, Rob Liefeld.

Em entrevista para Comic Book, o quadrinista disse que exige ver a equipe no próximo filme do personagem, junto com o Hulk de Mark Ruffalo:

“Não me leve para o paraíso e depois me atire de lá. Nós sabemos que ‘Deadpool 3‘ vai acontecer e ele certamente vai interagir com outros personagens do MCU. Eu fico animado com a perspectiva de vê-lo saindo com o Thor ou com o Homem Formiga. Quero dizer, imagina uma briga desses caras.”

Ele continuou:

“Mas, pessoalmente, eu adoraria vê-lo junto com o Hulk em uma aventura de amigos porque acho que o Hulk não foi muito bem explorado no cinema. As pessoas esquecem que ele foi a cereja do bolo em ‘Os Vingadores‘. Seria engraçado vê-lo surrar o Deadpool como ele fez com o Loki. Eu sei que eles têm grandes coisas planejadas, mas eu adoraria rever Zazi Beets e Josh Brolin de volta na X-Force porque eu acho que os fãs também os amam.”

Por enquanto, ainda não há pistas sobre a trama e nem os personagens que estarão no filme, mas o roteirista Rhett Reese adiantou ao The Post Credit Podcastque o próximo filme vai zombar de vários filmes do MCU.

Não deixe de assistir:

“Quantos filmes eles nos deram para tirar sarro? 25? 26? 28? Algo assim, não é?”, brincou ele. “Nós temos um tesouro de coisas para zombar agora… E Deadpool é um oportunista sem igual, mas eu acho que será um negócio benéfico para todos.”

Anteriormente, ele disse ao BroBible que a estreia do anti-herói será uma completa loucura.

“‘Deadpool 3‘ é uma oportunidade maravilhosa para peixes fora d’água. Deadpool é um cara lunático no centro de um filme. E colocar um lunático em um mundo muito certinho seria um desperdício. Vai ser uma loucura e muito divertido.”

Lembrando que parte da diversão nos filmes anteriores do ‘Deadpool’ foram as cenas sangrentas, os palavrões, a quebra da quarta parede e as piadas aos filmes dos ‘X-Men’.

Por conta disso, alguns fãs temem que o personagem perca suas características agora que seus direitos pertencem à Disney.

No entanto, Reese e o co-roteirista Paul Wernick já haviam confirmado ao Den of Geek que o estúdio não vetou nenhuma piada infame no novo filme.

Desde que aconteceu a fusão entre Walt Disney Company e 20th Century FOX, diferentes executivos e o próprio Kevin Feige afirmaram que ‘Deapool‘ iria continuar firme e forte.

“Não se preocupe. O estúdio têm sido muito favorável em relação a isso. Agora, quando se trata de uma piada em particular, se cruzarmos uma linha, talvez possamos ouvir em algum momento, ‘Talvez não essa piada.’ Mas acho que eles têm sido incrivelmente favoráveis ao que estamos fazendo, porque obviamente nós trabalhamos nisso distantes (da Disney) por um longo tempo. Então, nós definitivamente temos o apoio, e isso é importante”, disse Wernick.

‎Com Reese falando: “É emocionante ter a banda de volta, ter um novo cenário no Universo Cinematográfico Marvel com novos personagens, vilões, esse tipo de coisa”.

Vale lembrar que trata-se de uma nova colaboração entre Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy, após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘. Rhett Reese e Paul Wernick vão retornar como roteiristas, após se afastarem no início do desenvolvimento, ainda sob gerência da 20th Century FOX.

Deadpool 3‘ não tem data de estreia definida, mas será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel com classificação indicativa R (+18).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS