sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’ deve revisitar adaptações anteriores da Fox, incluindo ‘Quarteto Fantástico’

Através do Twitter, um perfil dedicado a novidades de ‘Deadpool 3′ divulgou que o próximo filme do personagem deve revisitar adaptações anteriores da Fox, incluindo ‘Quarteto Fantástico‘.

A publicação afirma que o vazamento vem de ninguém menos que Daniel Richtman, o mesmo insider que revelou a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘.

Por enquanto, não há como comprovar a veracidade da informação.

No entanto, como o Deadpool era um personagem da Fox antes do estúdio ser adquirido pela Disney, faz sentido que haja algo relacionado à sua casa original.

Além disso, se ele revisitar os filmes dos ‘X-Men‘, isso também explicaria o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, já que o astro está confirmado na sequência.

Como a Marvel Studios está investindo no Multiverso, esta seria uma maneira divertida de relembrar as primeiros filmes dos mutantes e do quarteto.

Confira a publicação:

Ryan Reynolds planeja revisitar as outras franquias da Fox em ‘Deadpool 3‘, incluindo o ‘Quarteto Fantástico‘ original de 2005. (via DanielRPK).”

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Deadpool 3‘ está programado para chegar aos cinemas em novembro de 2024 e, embora isso pareça muito distante, a produção do filme vai começar em breve.

Durante uma entrevista para a rádio SiriusXM, Ryan Reynolds revelou que as filmagens serão iniciadas antes do próximo verão norte-americano, que acontece entre junho e agosto.

Apesar do astro não mencionar uma data específica, é possível que as câmeras comecem a rodar até o fim do primeiro trimestre de 2023.

“A produção deve começar esperançosamente pouco antes do próximo verão”, disse Reynolds. “Mas a filmagem é a parte curta e mais fácil. As partes mais trabalhosas são a preparação e a escrita. A filmagem é rápida e então você tem o processo de edição, é aí que o filme realmente é feito.”

Deadpool 3‘ terá direção de Shawn Levy (‘Stranger Things’) e roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS