quinta-feira, abril 25, 2024

‘Deadpool 3’: Disney ainda pretende realizar filme para maiores de 18 anos

Em declarações oficiais ao site We Got This Covered, fontes internas dos estúdios Disney declararam que o futuro da franquia ‘Deadpool’ já está confirmado – e mais: os executivos da companhia pretendem realizar um terceiro filme para maiores de 18 anos, mantendo a identidade dos dois primeiros longas-metragens.

O anúncio, ainda não confirmado pela Disney ou pela Marvel, dialoga com as outras opções que Kevin Feige havia revelado ao público em uma recente coletiva de imprensa. Durante as entrevista, o CEO dos estúdios Marvel disse que ele e seus parceiros discriminaram três alternativas:

  • Um novo filme-solo, intitulado ‘Deadpool 3’que agora parece ser a opção mais viável.
  • Uma série limitada da Disney+, plataforma de streaming da Disney a ser lançada no final deste ano.
  • Uma aparição em ‘Homem-Aranha 3’.

Ainda sem data de início das filmagens ou de estreia confirmada, ‘Deadpool 3’ marcará a volta de Ryan Reynolds como o personagem-título e o primeiro cross-over do universo ‘X-Men’com o MCU.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS