Apesar de não chegar às telinhas antes de 2021, o site Production Weekly revelou que a primeira derivada de Game of Thrones ganhou seu título de produção: ‘Bloodmoon’. É claro que a revelação pode levar os fãs a um caminho totalmente diferente do esperado, visto que as intitulações normalmente servem como distração.

A prequela se passará milhares de anos antes dos eventos do show original e mostrará a decadência do mundo na Era dos Heróis até seu momento mais escuro.

A personagem de Watts não teve seu nome revelado, mas será uma “rica e carismática mulher com um grande segredo”.

Os roteiristas envolvidos são: Max Borenstein, de ‘Kong – A Ilha da Caveira’; Jane Goldman, de ‘Kingsman’; Brian Helgeland e Carly Wray, de ‘Mad Men’, e ‘The Lefftovers’. O mais interessante é que Goldman e Wray trabalharão em histórias diretamente com George R. R. Martin, o criador dos livros As Crônicas de Fogo e Gelo, que originaram a série.

Outro ponto importante é que Dan Weiss e David Benioff, criadores de Game of Thrones, serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE