sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’: Eventos de ‘Logan’ serão CÂNONES no filme, afirma diretor

Em uma entrevista à BroBible, o diretor Shawn Levy confirmou que os eventos de ‘Logan‘ serão levados em consideração na tão esperada sequência ‘Deadpool 3‘.

A revelação pegou os fãs de surpresa, uma vez que ‘Logan‘ marcou a despedida de Hugh Jackman do papel icônico.

“Eu mal posso esperar para que ‘Deadpool 3’ seja lançado, para que Ryan Reynolds e eu possamos conversar sobre a nova reverência por Logan em nossas entrevistas”, compartilhou Levy, expressando sua empolgação com a interconexão entre os filmes.

“Logan é parte do cânone. Nós adoramos ‘Logan’. Aquilo aconteceu. Eu quero que todos saibam que temos um profundo carinho e respeito por Logan, por todos os aspectos desse filme e por todos os eventos que aconteceram”, enfatizou o diretor.

Infelizmente, a produção da sequência enfrentou um revés significativo devido à prolongada Greve dos Atores.

Após completar 50% das filmagens, o longa foi forçado a paralisar.

Segundo o Deadline, o retorno das filmagens deve acontecer em janeiro de 2024, na expectativa de que um acordo entre os estúdios e o Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA) seja formalizado nos próximos dias.

Mesmo que a greve termine nas próximas semanas, o filme não terá condições de ser lançado na data inicialmente planejada, que era 3 de maio de 2024. Uma nova data de lançamento será anunciada em breve.

Ainda segundo o site, há uma grande chance de que ‘Capitão América 4′ seja adiantado para ocupar a data que originalmente pertencia a ‘Deadpool 3‘, já que o filme terminou as gravações e está em fase de pós-produção.

Não deixe de assistir:

Embora os detalhes da trama do filme sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Deadpool causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS