Durante uma entrevista para a People, Hugh Jackman fez novos comentários sobre sua decisão de retornar como Wolverine em ‘Deadpool 3‘.
Além de argumentar que “socar Ryan Reynolds foi um dos principais motivos”, ele também disse que o longa lhe dará a oportunidade de fazer algo que nunca fez antes na pele do mutante.
“Quando fico pensando em mim e em Ryan, como Wolverine e Deadpool, que são rivais clássicos dos quadrinhos, há também uma dinâmica que nunca tive antes enquanto interpretei o Wolverine. Eu apenas pensei: ‘Isso vai ser divertido. Vou fazer algo que nunca fiz antes. Mal posso esperar’.”
Por falar nisso, Jackman disse anteriormente ao Deadline que os fãs vão ver um Wolverine ainda mais agressivo e mal-humorado.
“Estou ansioso para retornar ao papel para descobrir como os fãs vão reagir. Podem esperar um Wolverine mais raivoso, agressivo e mal-humorado do que nunca. Acho que vou ter o melhor momento da minha vida”, concluiu ele.
Lembrando que ‘Deadpool 3‘ será lançado em novembro de 2024 e, embora isso pareça muito distante, a produção do filme vai começar em breve.
A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’), a partir do roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.
O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.