sexta-feira, junho 21, 2024

Don Cheadle fala pela 1ª vez sobre ‘tomar o lugar’ de Terrence Howard como James Rhodes

Antes de Don Cheadle assumir o papel como James Rhodes em ‘Homem de Ferro 2‘, o personagem foi interpretado por Terrence Howard no filme anterior.

Há alguns anos, Howard disse que desistiu do papel porque seu salário seria drasticamente reduzido nas sequências e culpou Robert Downey Jr. pela decisão, afirmando que o astro queria um cachê muito alto.

Por conta disso, alguns fãs ainda acham que Cheadle ‘tomou o lugar’ de Howard.

Durante uma entrevista para a GQ, Cheadle falou pela 1ª sobre o assunto, afirmando que:

“Eu não tomei o lugar de ninguém. Um ator foi demitido e outro entraria em seu lugar. Se não fosse eu, seria outro. Eu não entrei no lugar dele. Ele não estava mais escalado. Eu recebi o convite durante a festa de aniversário do meu filho e me disseram: ‘tem uma vaga para você na Marvel. Você quer? Responda o mais rápido possível, se não vamos passar a oferta para outra pessoa’. Eu nem conseguia raciocinar, então disseram: ‘Por que não tira uma horinha para refletir? Então nos retorne e decida se quer ou não’.”

Ele continuou:

“Era um contrato de seis filmes e eu estava pensando: ‘Tenho que decidir meus próximos 10 anos em uma hora?’ Só me disseram que eu faria uma série de filmes do Homem de Ferro e dos Vingadores, e eu insisti: ‘Posso saber qual será a trajetória do meu personagem?’ E eles disseram: ‘Não sabemos nada disso ainda, mas é isso. Então, você tem uma hora.’ Eu disse: ‘Estou na festa de aniversário do meu filho’, e eles concluíram: ‘Tá legal, pode retornar em duas horas. No máximo duas horas’.”

Lembrando que ‘Armor Wars’ vai trazer Cheadle como protagonista de uma produção da Marvel pela primeira vez desde que assumiu o papel.

Idealizada como uma série de TV, a produção foi reformulada e será lançada como um filme.

E, durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Cheadle disse que o longa será uma espécie de ‘renascimento’ para o personagem.

Não deixe de assistir:

“Esse filme traz algumas perguntas, como: O que ele quer fazer? Quais são seus desejos fora do relacionamento com os outros personagens que já vimos? Quem é ele quando está sozinho?”

Ele continuou:

“Estou feliz em explorar muitas das coisas que não vimos antes sobre ele, então há uma boa oportunidade de criar um personagem mais completo do que ele foi ao longo de tantos anos. Veremos Rhodey além do traje, veremos todo o resto que não foi mostrado… De certa forma, é um renascimento. Fico empolgado ao pensar nos lugares que ele está indo a partir de agora e que estamos apenas começando a conhecê-lo mesmo depois de todo esse tempo.”

A trama será inspirada nos quadrinhos homônimos, nos quais a tecnologia de Tony Stark cai nas mãos erradas e Rhodes tem a missão de investigar quem foram os responsáveis pelo roubo.

Há alguns meses, o The Ronin divulgou que Walton Goggins estará no filme reprisando seu papel como Sonny Burch, vilão de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘.

Apesar de não haver nada confirmado até o momento, o dublê de Goggins, Rex Reddick, teve seu nome adicionado à equipe da série e rumores já haviam adiantado que Burch iria retornar ao MCU em algum momento.

Para quem não se lembra, Burch é um traficante de tecnologia, então é possível que a trama mostre Rhodes tentando lidar com criminosos atrás das invenções criadas por Tony Stark.

Além disso, o traficante estava envolvido em uma esquema comandando por um misterioso personagem em ‘Homem-Formiga 2‘, e alguns fãs suspeitam que seja Justin Hammer, rival de Stark, vivido por Sam Rockwell em ‘Homem de Ferro 2‘.

Caso tudo isso seja verdade, trazer Hammer como o grande vilão de ‘Armor Wars‘ certamente iria deixar os fãs bastante empolgados.

O que você acha da ideia?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS